Serviços YelloHello

Por ter uma forte expertise no segmento, a YelloHello conta com uma equipe de inteligência destinada exclusivamente ao desenvolvimento de produtos que subsidiem soluções mais rápidas e precisas para seus clientes.

Venda

A nossa ferramenta de Vendas permite total envolvimento em todas as fases do processo de compra / venda de um serviço ou produto, desde a primeira abordagem até a estruturação da oferta e a comercialização dos produtos / serviços. Nossa meta é assegurar a satisfação, a retenção e a fidelização de seus consumidores. Neste processo nós incluímos a reserva de data e hora para visitas comerciais, a geração de leads, a ativação, estratégias de Cross selling e Up selling, auditoria de vendas ou telefonemas de boas-vindas, entre outros. Nós podemos comercializar seus produtos e serviços pelo telefone ou, por que não, pessoalmente através de agentes comerciais.

Pós-Venda

Através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), nós fornecemos todas as informações que os consumidores possam solicitar, ouvimos seus pedidos e sugestões, e também suas reclamações sobre produtos e serviços. O SAC garante a comunicação e o relacionamento entre sua empresa e seus clientes, tanto na modalidade B2C (Empresa para Consumidor) quanto B2B (Empresa para Empresa). Realizamos também trabalhos para a retenção de clientes, estratégias de Up selling e Cross selling, consideradas valiosas fontes de informação que vão agregar valor ao plano de negócios de sua empresa e também o ajudarão na tomada de decisões. Como complemento, nós também oferecemos o serviço de Ouvidoria, um recurso pelo qual os consumidores podem encontrar a solução para seus pedidos.

Assessoria Imobiliária

Através da empresa parceira YH Assessoria Imobiliária, auxiliamos na realização de financiamentos bancários para pessoas física e jurídica na aquisição de imóveis residenciais ou comerciais Contamos com parcerias com diversos agentes financeiros e oferecemos serviços complementares como: Análise Jurídica, Certidões Negativas, Assessoria no Financiamento, Saque do FGTS e Despachante Imobiliário.

Cobrança

A administração dos atrasos representa um dos maiores desafios para as empresas. Na YelloHello, além de aumentar o índice de crédito recuperado, nós estendemos nossa cobertura a toda a cadeia de valor dos processos de crédito dos consumidores finais. Nós colocamos nossa infraestrutura e experiência à sua disposição para alcançar os melhores resultados em termos de recuperação e concessão de créditos, e satisfação e fidelização de seus consumidores. Nós temos uma equipe de excelentes profissionais de crédito, riscos e recuperação. Nossos serviços também incluem a implementação de uma estratégia de gerenciamento de cobranças mais efetiva em cada caso, em todas as modalidades de atraso, inclusive nos níveis mais graves, bem como o gerenciamento de múltiplos canais e da inteligência de dados.

Help Desk

Nosso serviço de Central de Atendimento permite administrar, resolver ocorrências e atender pedidos dos empregados, consumidores ou fornecedores de nossos clientes. Esta solução oferece uma percepção ampla e um controle muito efetivo das necessidades dos consumidores, além de uma visão analítica de todos os processos com eficiência técnica e organizacional. Embora possam parecer complexos, nossos serviços são efetivos e simples com média acima de 90% de taxa de satisfação

Survey

PLANEJAMENTO E ELABORAÇÃO DE QUESTIONÁRIO

Planejamento de todas as fases da pesquisa / montagem de questionário.

EXECUÇÃO DA PESQUISA EM TODOS OS NÍVEIS

Disponibilização de equipe e gravação de todos os contatos.

ANÁLISE E TABULAÇÃO

Tabulação e auditoria de todo o questionário.

APRESENTAÇÃO

Montagem da apresentação e execução imparcial da apresentação

CRM

RÉGUA DE RELACIONAMENTO
Régua de ações de relacionamento com o cliente em todos os momentos necessários da sua experiência com a marca.

​GERENCIAMENTO E EXECUÇÃO DE EVENTOS
Eventos, palestras, coquetéis, cafés da manhã. 

​AÇÕES PONTUAIS
Ações de gestão de crise e oportunidades.

MANUTENÇÃO DA BASE DE CLIENTES
Gerenciamento de toda a base de clientes ativos.

INSTITUCIONAL
Todo o relacionamento da empresa com o cliente.

​ENDOMARKETING
Campanhas de incentivo para o relacionamento pós-venda